O Desafio
Um dos principais problemas enfrentados pela empresa, era passar confiança para seus usuários, por se tratar de uma empresa recente e ainda com canais de comunicação pouco atualizados.
A estratégia
Um dos primeiros passos do projeto foi atualizar todos os canais que o cliente tem contato durante sua jornada de compra, redes sociais, site e páginas internas com informações atualizadas e um novo design – aumentando consideravelmente a confiança e autoridade gerada pela empresa.
Em seguida, revisamos todos os anúncios existentes, criamos diversas novas campanhas específicas para cada uma de suas abordagens e avaliamos cada um dos resultados alcançados. Com essa inteligência, conseguimos identificar formatos que geravam muito mais resultados (CTR), além de um custo por clique consideravelmente menor e grande redução no custo de aquisição.
O resultado
Finalizando o ano de 2021, após 6 meses de trabalho desenvolvimento, houve uma redução total de 286% no custo de aquisição de novos clientes, aumento de mais de 20% na taxa de conversão de clientes e aumento de quase 90% no faturamento, sem aumentar o investimento em anúncios.